top of page
Buscar
  • Foto do escritorMozart Silva

Noite de renovo espiritual!

Atualizado: 18 de jul. de 2022

A 86ª AGO, Assembleia Geral Ordinária da CIADESCP em Piratuba/SC, encerrou na quarta-feira (29), com um culto de ordenação de obreiros.



O culto repleto de manifestações do Espírito Santo, teve como destaque nos louvores, um grupo formado por filhos de pastores. Na canção apresentada por eles, todo auditório se emocionou vendo a alegria e a disposição dos jovens, adolescentes e crianças na adoração.


Já mulheres do ENCEO adoraram a Deus com um louvor que expressa o sentimento da temática anual: Todos por uma igreja mais missional e a canção; “Clamor dos perdidos”. Foi mais um momento de lágrimas e de reflexão sobre a responsabilidade de propagar o amor de Cristo.


Ainda no culto, os Pastores que foram jubilados recentemente receberam a homenagem da Caixa de Evangelização com a entrega de um certificado pelas mãos do Pastor Ezequiel Montanha.


Presente também no evento, o senador Esperidião Amim, cumprimentou os obreiros que estavam sendo ordenados e salientou a coragem que é preciso ter na defesa dos princípios cristãos. “Vocês são bem-aventurados, que Deus lhes de força para seguir propagando os ensinos de Jesus, resistindo as tentações, as agressões e o preconceito que existe.” Ressaltou.


Na ministração da Palavra, Pastor Daniel Nogueira, fez um resgate histórico do início da Assembleia de Deus desde o avivamento da rua Azusa nos Estados Unidos e reiterou que somente através da unção do Espírito Santo foi possível chegar ao que somos hoje.

Na noite também de celebração, vidas foram profundamente impactadas pelo mover de Deus. O presidente, Pastor Nilton dos Santos, falou de um novo momento da igreja e da convicção que estamos diante de um reavivamento.

“O fato de terminarmos esta AGO debaixo de uma unção espiritual tão efusiva é também uma confirmação de que Deus nos fará avançar de forma extraordinária nos próximos anos.” Finalizou.




42 visualizações0 comentário
Comissão Pró Política - Ciadescp.png
bottom of page