top of page
Buscar
  • Foto do escritorMozart Silva

Mais um dia histórico para a CIADESCP.

Atualizado: 18 de jul. de 2022

Em votação realizada no plenário da 86ª Assembleia Geral Ordinária em Piratuba, na tarde desta segunda (27), o Pastor Nilton dos Santos, foi reeleito para presidente da Junta Executiva para o próximo quadriênio (2022/2026).



No processo democrático, todos os nomes que compõem a diretoria foram indicados no plenário e logo em seguida cada obreiro pode escolher através de voto secreto entre aqueles que foram apresentados.


O pleito seguiu por toda a tarde e finalizou com os seguintes eleitos:

Presidente: Pr. Nilton dos Santos com 902 votos, Pr. David Pereira de Araújo recebeu 212 votos;


Para Vice-Presidente, o Pr. Sérgio Melfior foi reeleito por aclamação;

O 2º Vice-Presidente: Pr. Ezequiel Machado foi reeleito com 642 votos; Pr. Josué Cipriano teve 352 votos e o Pr. Adilson Leonardo recebeu 115 votos;

Para Secretário: Pr. Volmir Antônio Lalana foi também reeleito por aclamação; o mesmo acontecendo com o 2º Secretário, Pr. Hebrom Mussini;

Para 1º Tesoureiro: Pr. Zilmar Miguel foi reeleito com 754 votos, Pr. Elias Reis teve 322 votos;

2º Tesoureiro: Pr. Josué Álvaro de Souza eleito com 341 votos; Pr. Manoel dos Santos recebeu 323 votos; Pr. Wilson Dias, 269 votos e o Pr. Rubens da Silva - 141 votos.

Na composição para o Conselho Fiscal, entre os nomes apresentados, foram eleitos:

Presidente: Pr. Roberto Ohlweiler Secretário: Pr. Márcio Vieira Relator: Pr. Giovani Miguel E Suplente: Pr. Gilmar Santana


No final do processo de votação todos os eleitos receberam a oração do plenário Convencional e depois cada um agradeceu a confiança recebida.

O Presidente, Pr Nilton dos Santos, falou do grande desafio para os próximos anos e salientou que a diretoria vai continuar trabalhando para que a Convenção siga sendo cada dia mais unida, avivada, missional e relevante.

“Nossa gratidão! Estamos convictos que com a graça de Deus vamos prosseguir na caminhada rumo ao centenário fazendo a diferença nesta sociedade.” Finalizou.




12 visualizações0 comentário
Comissão Pró Política - Ciadescp.png
bottom of page